Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
ZONA OESTE

Dupla tenta realizar três assaltos ao mesmo posto de gasolina em uma única noite

Após troca de tiros com a polícia, um dos homens fugiu e o outro foi preso e encaminhado para o 19º DIP



atem.jpg Segundo o gerente, os criminosos chegaram ao posto se passando por clientes e logo após renderam um frentista e roubaram R$ 230 (Foto: Gilson Mello)
22/07/2017 às 11:06

Um homem identificado como Bruno Cordeiro dos Santos, 26, foi preso por volta das 21h30 desta sexta-feira (21), na rua Comendador Vicente Cruz, localizada no bairro Santo Antônio, após assaltar um posto de gasolina  Atem, na rua Padre Agostinho, no mesmo bairro. 

Segundo o gerente, que pediu para não ser identificado, dois criminosos chegaram ao posto de gasolina se passando por clientes e logo após renderam um frentista e roubaram R$ 230. 



Minutos após a dupla voltou em outro carro, um modelo Gol, de placas não informadas. Conforme o gerente, os criminosos iriam roubar outro frentista, mas desistiram, aceleraram o carro e sairam arrastando o carro de um cliente. 

Para surpresa dos funcionários do posto, os criminosos voltaram pela terceira vez, mas foram surpreendidos por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),que estavam no local e saíram em perseguição. Houve troca de tiros e um criminoso foi preso. Bruno Cordeiro dos Santos foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia  (DIP). 

Segundo o gerente, essa foi a quarta vez que o posto foi alvo de bandidos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.