Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla tenta roubar carro durante fuga da polícia e mata motorista; criminosos conseguem escapar

De acordo com a Polícia Civil, dois homens, ainda não identificados, teriam tentado roubar o carro de Francisco Sales, 59, mas não conseguiram e acabaram atirando contra ele 19/03/2015 às 12:17
Show 1
Carro da vítima recebeu dois disparos, que atingiram Chiquinho
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O motorista Francisco Sales de Lima, conhecido como "Chiquinho", 59, foi assassinado com dois tiros no peito por volta de 6h desta quinta-feira (19), enquanto saía de sua residência, localizada na rua 8 do bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens são suspeitos de cometer o crime. A dupla teria tentado roubar o carro da vítima, um Fiat Uno, mas não conseguiram e, antes da fuga, atiraram contra o motorista.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos estavam fugindo da Polícia Militar e, ao chegar na rua onde a vítima estava, a moto que pilotavam travou e os dois caíram. Em seguida, tentaram roubar o carro de Francisco mas ele, sem esboçar reação, foi atingido pelos disparos.

Conforme a esposa, Maria Eneida, o marido iria entregar o carro, mas ficou nervoso e os suspeitos acabaram atirando na pressa. Em seguida, eles roubaram a motocicleta de um mototaxista e conseguiram fugir. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Publicidade
Publicidade