Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Manaus

Dupla troca tiros com a polícia e é presa no Dom Pedro

Segundo o cabo do Batalhão Ambiental Ivanir Máximo, o flagrante foi lavrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De lá, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro



1.jpg A dupla foi encaminhada para o 10o DIP
23/12/2012 às 20:45

Duas pessoas foram presas em flagrante após troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na avenida Dom Pedro, bairro de mesmo nome, zona Centro-Oeste. Amarildo Batista Rodrigues, 18, e Igor Breno da Silva Marcolino, 18, tentavam assaltar um cidadão nas proximidades da via quando foram abordados por policiais civis e iniciaram o tiroteio.

Segundo o cabo do Batalhão Ambiental Ivanir Máximo, o flagrante foi lavrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De lá, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.



Conforme o policial, a dupla tentava assaltar um home que passava pelo Centro Comercial Le Bom Marche, situado na avenida Pedro Teixeira. Contudo, foi impedida por um policial civil que passava pelo local.

Após a troca de tiros, os bandidos fugiram e o policial acionou os PMs, os quais estavam na viatura 1827. Eles localizaram a dupla em frente à Panificadora Conde e efetuaram as prisões. Não houve feridos.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.