Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Duplo homicídio é registrado pela polícia na Zona Centro-Oeste de Manaus

Segundo informações colhidas no local do crime, cinco homens em um carro modelo Ecosport, de cor preta e placas não identificadas, passaram dentro do veículo ao lado das vítimas e atiraram diversas vezes contra elas



1.jpg A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) já tem informações sobre os autores do duplo homicídio
28/06/2013 às 08:12

Dois homens foram mortos na noite de quinta-feira (27), enquanto jogavam baralho em frente à casa na qual moravam na rua 27 de outubro, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com a polícia, cinco homens em um veículo passaram na via pública atirando e atingiram a dupla. Robson da Silva França, 25, morreu no local e Guedes Ferreira da Silva, 25, morreu algumas horas depois após dar entrada no hospita e Pronto Socorro 28 de agostol. Policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) para verificar o caso.

Alguns populares apontaram o envolvimento de Robson e Guedes com o tráfico de drogas na área. A assessoria da Polícia Civil do Amazonas informou que a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime e, até o momento, dois homens são apontados como os principais suspeitos, identificados como Marcos André e Silas, ambos são procurados pela polícia.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado no 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.