Publicidade
Manaus
Manaus

Durante abordagem, suspeita recebe SMS de comparsas e entrega todos à polícia

Policiais da Rocam avistaram a menina de 18 anos num ponto conhecido por ser de venda de drogas e, durante a abordagem policial, viram a mensagem que ela recebeu. Ela indicou o local onde guardavam drogas e armas e três foram presos 25/10/2015 às 16:20
Show 1
Trio foi preso em dois locais da comunidade Nossa Senhora de Fátima
Édria Caroline Manaus (AM)

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam três pessoas em flagrante por tráfico de drogas, por volta das  2h deste domingo (25), durante um patrulhamento de rotina pela Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira abordagem aconteceu na rua Irajuba, quando os policiais  avistaram uma mulher de nome Samara de Souza e Silva, de 18 anos, em atitude suspeita em uma área conhecida como ponto de vendas de drogas. Justamente no momento da abordagem, a suspeita recebeu uma mensagem via celular que dizia: “A parada está guardada no quarto de sua mãe”.

Ao ser questionada, a suspeita afirmou que guardava entorpecentes e indicou outros dois comparsas, identificados como Edigard de Souza Oliveira, de 28, e Joniarlison Feitosa dos Santos.

Ao realizarem a revista na casa dos suspeitos, os policiais encontraram um revolver calibre 38 junto com três munições intactas e seis munições calibre PT40, além de sete porções de maconha e 66 trouxinhas da droga.

O trio foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde foram autuados por tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade