Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Manaus

Durante assalto em sua loja, na Zona Leste, empresário é baleado mesmo sem reagir

Odair Nepomuceno da Silva estava agindo de acordo com a dupla que invadiu o estabelecimento, na Zona Leste de Manaus, quando foi atingido no abdômen, morrendo na hora. Polícia investiga caso



1.jpg
A vítima (foto) não reagiu ao ser surpreendido pelos criminosos, mas foi executado assim mesmo
05/07/2015 às 16:55

ASSISTA AO VÍDEO

O empresário Odair Nepomuceno da Silva, de 48 anos, foi assassinado com um tiro no abdômen em um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na tarde de sábado (4), dentro de seu estabelecimento, o Líder Material de Construção, localizado na rua da Palmeira do bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.

Segundo o irmão Paulo Nepomuceno, 42, dois homens entraram no local, anunciaram o assalto. Foi quando um deles atirou, mesmo sem a vítima esboçar qualquer reação.

Câmeras de segurança do estabelecimento filmaram a ação dos criminosos e devem ajudar na investigação, que está a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.