Publicidade
Manaus
Manaus

Durante discussão com filha adolescente, mulher incendeia a própria casa e perde tudo

Sinistro aconteceu na manhã deste domingo (24), no bairro Nova Esperança. Segundo os bombeiros, mãe e proprietária do imóvel ateou fogo em um quarto da casa de madeira com raiva da filha, de 14 anos, mas acabou no pronto-socorro 24/05/2015 às 18:48
Show 1
Incêndio teve início quando a proprietária ateou fogo em um dos quartos, com raiva da filha
acritica.com Manaus (AM)

Um desentendimento entre mãe e filha, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus, culminou num grande incêndio que consumiu a casa e todos os pertences das duas, na manhã deste domingo (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a própria mãe ateou fogo no local.

O incidente ocorreu por volta de 5h35 de domingo, na rua Marivaldo Pereira. Segundo a assessoria de imprensa dos Bombeiros, Denir Almeida, de 36 anos, discutia com sua filha, a adolescente T.B.A., 14 anos, quando ateou fogo em um dos quarto do imóvel de madeira - o assunto discutido não foi revelado.


As chamas se propagaram rapidamente pelo local, gerando queima total da residência, que media 4 x 4 metros. Além dos danos materiais, Denir teve queimaduras na mão esquerda e precisou ser conduzida para uma unidade hospitalar da região. O sinistro foi logo controlado pelos brigadistas.


Publicidade
Publicidade