Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Durante passeio, família se perde na reserva florestal Adolpho Ducke, na Zona Norte

O Corpo de Bombeiros informou que está em contato direto com um dos perdidos, por meio de telefone celular, que informou estarem próximos de um igarapé. Equipes continuam buscas por terra



1.jpg
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada na tarde desta segunda-feira (6) e ainda realiza buscas na mata da Reserva
06/07/2015 às 21:51

Uma família compostas por seis pessoas se perdeu na tarde desta segunda-feira (6) durante um passeio dentro da reserva florestal Adolpho Ducke, localizada no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O tenente do Corpo de Bombeiros, Janderson Lopes, informou estar em contato direto com um dos perdidos. A família foi localizada às 21h45.

Conforme o tenente, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 17h05. No local, foram enviados duas equipes, uma para realizar as buscas com um carro e outra a pé, composto por sete homens. Uma terceira equipe, com quatro bombeiros, foi enviada na noite desta segunda-feira (6), juntamente com um cachorro farejador.

“Um familiar ligou para a gente avisando sobre o fato e nos passou o contato de um homem que está entre os perdidos na mata. Fizemos a orientação para que eles se dirigissem até um poste de marcação numerada que tem na reserva. A partir do centro administrativo, poderemos localiza-los”, relatou o tenente.

Ainda de acordo com Janderson Lopes, familiares afirmaram estarem apenas próximos de um igarapé e foram orientados a esperar no local pela equipe de resgate. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.