Sábado, 14 de Dezembro de 2019
CONFIANTE

'É dia do Amazonas fazer história', afirma Wilson Lima na hora de votar, em Manaus

Candidato ao Governo do Estado mostra otimismo para chegar ao segundo turno e diz que quer o povo fazendo parte da transformação do Amazonas



WhatsApp_Image_2018-10-07_at_09.40.58_ADD91D7F-A87C-4135-8FDD-582EC2210CA1.jpeg (Foto: Winnetou Almeida)
07/10/2018 às 09:45

O candidato a Governo do Amazonas, Wilson Lima (PSC), votou por volta das 9h30 deste domingo (7), na Escola Estadual Sant'Ana, localizada na Avenida André Araújo, na Zona Centro-Sul de Manaus. O político chegou na seção eleitoral acompanhado do vice da chapa, Carlos Alberto Almeida, e o candidato ao Senado, Luiz Castro (Rede). 

Na entrada da escola, o candidato cumprimentou os eleitores e falou com à imprensa sobre a sua expectativa para o resultado das Eleições. “Hoje é um dia especial, 7 de Outubro, dia do Amazonas fazer história. Dia que o eleitor precisa sair de casa com o título na mão e votar com o coração. Estou com uma expectativa positiva, porque fizemos uma campanha limpa, sem ataques. Nós caminhamos pelas ruas e ouvimos as pessoas. Este já é um processo vitorioso”, destacou.



Na escola, o candidato do PSC também parou para fazer selfies com os eleitores. Ele também afirmou que o trabalho continuará da mesma forma em um eventual segundo turno. “Nessa campanha o que me marcou foi o carinho das pessoas. Vi um desejo forte de fazer um Estado diferente. Quero que o povo faça parte de tudo isso, porque o nosso projeto é transparente. Vamos continuar trabalhando e ouvindo as pessoas”, disse.

Agenda

O candidato ao Governo acompanha o vice Carlos Almeida, que vota no Instituto de Educação do Amazonas (IEA), no Centro, e ao candidato ao senado, Luiz Castro, na universidade Nilton Lins.

Wilson participará de um almoço com a família e acompanhará a apuração com candidatos da coligação e correligionários. Após a apuração, por volta das 19h30 deste domingo (7), fará uma coletiva de imprensa na Sede do Partido Social Cristão (PSC), na Rua C1, número 3, bairro Adrianópolis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.