LEÃO

Eduardo Badaró é empossado delegado da Receita Federal em Manaus

Eduardo Badaró Fernandes, 51, é auditor-fiscal desde 2002. Atualmente, estava na função de delegado da Alfândega do Aeroporto Eduardo Gomes

Joana Queiroz
04/03/2020 às 22:13.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:49

(Foto: Divulgação)

O auditor-fiscal, Eduardo Badaró Fernandes, 51, é o novo delegado da Receita Federal em Manaus. Badaró foi formalmente empossado ontem (3), às 14h, no auditório do complexo Fazendário do Ministério da Economia. A cerimônia de posse contou com a presença do superintendente da Receita Federal da 2ª Região Fiscal, auditor fiscal Omar Rubin de Souza Filho.

De acordo com a assessoria de imprensa da Receita Federal, Badaró é auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil, desde 2002. Ele  já havia exercido funções na Alfândega do Porto de Manaus, na Superintendência da Receita Federal do Brasil da 2ª Região Fiscal como superintendente adjunto, e atualmente estava na função de delegado da Alfândega do Aeroporto Eduardo Gomes desde 2016.

Eduardo Badaró Fernandes, é natural do Rio de Janeiro, mas considera-se amazonense de coração.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por