Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
Manaus

Eduardo Braga encontra Lula em São Paulo

No encontro, “para colocar a conversa em dia”, como disse o senador, falaram da Convenção do PMDB, realizada neste final de semana e o compromisso do partido com a governabilidade do país



1.jpg Eduardo Braga e o ex-presidente Lula
04/03/2013 às 19:35

O senador Eduardo Braga (PMDB/AM), líder do governo no Senado, esteve nesta segunda-feira (04) em São Paulo para uma visita ao ex-presidente Lula.

No encontro, “para colocar a conversa em dia”, como disse o senador, falaram da Convenção do PMDB, realizada neste final de semana e o compromisso do partido com a governabilidade do país. Para o senador, a união PT e PMDB tem sido decisiva para que o governo cumpra suas metas de diminuição das desigualdades sociais.



Num clima cordial, o senador e o ex-presidente, amigos desde 1998, falaram também sobre os desafios de modernização da infraestrutura do Brasil, que ganha forma num consistente projeto da presidenta Dilma.

MP 595

O senador estará em Brasília nesta terça-feira (05). Como relator da Medida Provisória 595/2012, conhecida como MP dos Portos, ele participa, na comissão mista que analisa a MP, da primeira audiência pública para ouvir os sindicalistas e trabalhadores que atuam na atividade portuária.

A MP regula a exploração de portos e instalações portuárias e cria a segunda etapa do Programa Nacional de Dragagem Portuária e Hidroviária.  A matéria também prevê a exploração indireta do porto organizado e das instalações portuárias nele localizadas mediante concessão e arrendamento.

Com informações da assessoria.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.