Publicidade
Manaus
Manaus

'Ele tinha resolvido sair da vida do crime' afirmam familiares de jovem executado, na Zona Leste

O homem, de 24 anos, havia abandonado o tráfico de drogas em fevereiro deste ano, quando nasceu seu filho. Juan Térsio foi atingido pelas costas e depois levou mais cinco tiros na cabeça 23/06/2015 às 16:14
Show 1
O caso foi registrado no 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a DEHS irá investigar.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Juan Térsio Ferreira Meireles, de 24 anos, foi executado com pelo menos nove tiros, sendo cinco disparados na cabeça, na tarde desta terça-feira (23), por volta de 15h, em um comércio localizado na rua Mirra, Conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Conforme o delegado titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Raphael Campos, familiares informaram que a vítima já teve envolvimento com o tráfico de drogas e estava afastado do mundo do crime desde fevereiro, quando nasceu filho seu filho. "Ele tinha resolvido sair da vida do crime", disse um parente de Juan aos policiais.

Raphael Campos disse que o homem estava trabalhando no comércio, que é de propriedade da família, quando um dos autores do crime estacionou um veículo modelo Prisma, de cor preta e placas não identificadas, nas proximidades do local do homicídio, desceu do carro e foi até a vítima.

“Quando o homem chegou ao estabelecimento, sacou uma arma e disparou contra o Juan, que tentou correr, mas foi alcançado pelo suspeito. Ele atirou nas costas da vítima e depois disparou mais cinco tiros, atingindo sua cabeça. Após isto, voltou para o carro e fugiu. Já colhemos os depoimentos e fizemos todos os procedimentos”, disse o delegado.

O caso foi registrado no 30° DIP, mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), consta que o homem tinha passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e associação criminosa.

Publicidade
Publicidade