Publicidade
Manaus
ELEIÇÕES UFAM

Eleição para novo reitor da Ufam transcorre tranquila em Manaus

Começa eleição para escolha do novo reitor da Universidade Federal do Amazonas. Pleito também é realizado em unidades da UFAM no interior do Estado 27/03/2013 às 14:37
Show 1
Votação para a escolha do novo reitor da Ufam segue tranquila na FEF
Joelma Muniz Manaus

Alunos, professores e técnicos administrativos da Universidade Federal do Amazonas participam nesta quarta-feira(27) da eleição para escolha do novo reitor da Ufam que vai gerir a instituição no período de 2013 a 2017.

A eleição está tranquila, sem registro de anormalidades. Estão aptos a votar 30.540 estudantes, entre da capital e do interior, 2.151 professores e 2.260 técnicos administrativos. Muitos estão comparecendo às urnas usando adesivos e camisas com os números de seus candidatos e podem ser vistos cartazes e faixas nos locais de votação.

A coordenação do pleito avisa os eleitores que não esqueçam de trazer o documento de identidade para poderem votar. Concorrem a atual reitora, Márcia Perales, o diretor licenciado da Faculdade de Estudos Sociais, Sylvio Puga,  e o professor da Faculdade de Ciências Agrárias, Henrique Pereira.  O pleito deve reunir aproximadamente 35 mil pessoas em Manaus e nas cinco unidades acadêmicas da Ufam no interior.

Publicidade
Publicidade