Publicidade
Manaus
Manaus

Eletricista agride ex-companheira com pedaço de madeira na Zona Sul de Manaus

Ainda segundo Ariana Campelo, Ivanildo a agredia com frequência. O eletricista foi atuado por violência doméstica no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) 24/10/2013 às 10:26
Show 1
A empregada doméstica denunciou a agressão
acritica.com* ---

O eletricista Ivanildo Nonato Taveira,37,  foi denunciado pela ex-mulher, a empregada doméstica Ariana Campelo de Souza, 32, após agredi-la com um pedaço de madeira na manhã desta quinta-feira (204), na casa em que moram no Beco Vista Alegre, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a doméstica, após passar a noite fora de casa cuidando da mãe de sua patroa no hospital e retornar a casa nesta manhã, o eletricista teria se irritado com ela, após a mesma negar dinheiro para comprar bebidas alcoólicas.

Por não ter o dinheiro, Ivanildo pegou um pedaço de madeira com pregos e partiu pra cima de Ariana, que se defendeu com os braços. O eletricista só parou com a agressão após a filha do casal de 16 anos intervir pela mãe. Embora more juntos, o casal está separado há dois meses.

Ainda segundo Ariana Campelo, Ivanildo a agredia com frequência. O eletricista foi atuado por violência doméstica no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

*Com informações da repórter Bruna Souza

Publicidade
Publicidade