Publicidade
Manaus
Fraude

Eletrobras dá alerta sobre falsos funcionários cobrando dinheiro por serviços clandestinos

Conforme a empresa, indivíduos estão usando de má-fé e se passando por empregados da Eletrobras para prestar serviços e inspeções clandestinas, e cobrando dinheiro por isso 06/05/2016 às 11:46 - Atualizado em 06/05/2016 às 11:52
Show p1000299
A Eletrobras afirmou que esta não é uma prática da Distribuidora e já apresentou denúncia formal às autoridades policiais, que estão adotando as medidas cabíveis (Foto: Divulgação)
ACRITICA.COM

A Eletrobras Distribuição Amazonas divulgou um alerta à população de que indivíduos usando de má-fé estão se passando por empregados da empresa para prestar serviços clandestinos, realizar inspeções e fazer cobrança em espécie (dinheiro).

A Eletrobras afirmou que esta não é uma prática da Distribuidora e já apresentou denúncia formal às autoridades policiais, que estão adotando as medidas cabíveis. A Distribuidora orientou a população que, em caso de dúvida em relação a qualquer procedimento da empresa, entre em contato pelo telefone da Central de Atendimento ao Cliente, o 0800 701 3001.

A concessionária de energia informou também que os técnicos da Eletrobras, próprios e/ou terceirizados, atuam devidamente uniformizados e identificados com crachás, de acordo com os padrões de apresentação da empresa.

A Eletrobras reforçou que, em hipótese alguma, o cliente deve fazer pagamentos diretamente aos técnicos ou a quem quer que se identifique como representante da empresa, uma vez que todos os pagamentos são realizados somente através do sistema bancário e casas lotéricas por meio da fatura de energia.

A Eletrobras Distribuição Amazonas afirmou que reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade