Publicidade
Manaus
Tecnologia

Elevadores de última geração agregam valor a empreendimentos imobiliários

Empreendimento em Manaus utilizará os elevadores inteligentes e ágeis da empresa coreana Hyundai que garantem mais agilidade e segurança 26/11/2017 às 17:00 - Atualizado em 17/04/2018 às 12:34
Show 1299052
Elevadores da Hyundai são ideais para grandes edifícios (Divulgação)
Larissa Cavalcante Manaus (AM)

Além do conforto e comodidade, a presença de um elevador é um item imprescindível na hora de alugar ou comprar um imóvel. Indispensáveis nos edifícios comerciais e residenciais, os elevadores também têm caído na graça dos proprietários de casas e sobrados.

O empreendimento de uso misto Soberane, localizado no bairro Adrianópolis, utilizará na torre comercial e residencial os elevadores da Hyundai. Os modelos serão YZER e LUXEN que proporcionam conforto para o passageiro e uma viagem silenciosa e prazerosa, economia de energia e ainda possui funcionalidades ecológicas.

“Os motivos que levaram a escolher os elevadores foi design, modernidade e tecnologia de ponta. O Soberane será o primeiro empreendimento no norte do Brasil a utilizar os aparelhos de uma marca mundialmente conhecida e com eficiência de energia e que cumpre rigorosamente as normas da ABNT tornando-os seguros”, explicou o gerente administrativo da SKN Incorporadora, Frank Lima.

De acordo com o coordenador de manutenção e serviços da Hyundai Elevadores, Cesar Pedutti, os elevadores que serão instalados no Soberane são equipamentos com tecnologia de ponta e alta performance, que contam com regeneração de energia, baixa emissão de calor e controle de tráfego inteligente, apresentando alta eficiência energética. “O controle de tráfego inteligente oferece menor tempo de espera entre viagens, segurança e conveniência para os usuários”, disse.

O engenheiro civil, Anderson Barros, ressalta o que distingue os elevadores da Hyundai é a alta velocidade, cabines e andares com indicadores com tela de LCD, ar condicionado integrado nos aparelhos da torre corporativa, desligamento automático de iluminação interna.

Agilidade

Esperar o elevador chegar até o andar selecionado é chato. Os elevadores Hyundai são mais rápido comparado ao tempo médio dos outros equipamentos. “São elevadores inteligentes que ao se apresentar na recepção e informar o andar que deseja ir, a recepcionista indicará o número do elevador que você irá entrar e o mesmo irá automaticamente para o andar desejado. Eles não possuem botoeiras internamente (painel de comando) e com isso se ganha agilidade no percurso evitando as paradas em vários andares como costuma acontecer em outros elevadores”, explicou o engenheiro civil.

Onde encontrar

No Brasil, é possível encontrar os elevadores Hyundai: Ilha Pura na Vila Olímpica do Rio de Janeiro, nos complexos LED Barra Funda e Cidade Viva em São Paulo, no Hospital das Clínicas no Rio Grande do Sul, no Shopping Cuiabá em Mato Grosso e no aeroporto de Natal no Rio Grande do Norte).

Publicidade
Publicidade