Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
SAMBA

Em alta sintonia, lado a lado, bateria e torcida da Reino 'explodem' de alegria

Como um só corpo, torcida e bateria da Reino Unido celebraram duas mães ao mesmo tempo no desfile de hoje: a África e a Mãe Zulmira



TORCEDORES_BA13CB53-924C-4BC5-B70C-C7E7826ED6BA.JPG
A cozinheira Noêmia Pires, 60, estava posicionada estrategicamente ao lado da bateria no lado do bloco G. Foto: Paulo André Nunes
03/03/2019 às 03:19

A agremiação conta com torcedores espalhados pelos quatro cantos do Centro de Convenções (Sambódromo), mas, tradicionalmente, a principal organizada da escola de samba, a Gigantes do Morro, fica concentrada no bloco G (coincidentemente de Gigante), bem ao lado onde as baterias fazem o recuo. Aí, é só festa.

Bandeirinhas verde, branco e prata, faixas e bandeiras ao estilo de organizadas de futebol e até uma coroa construída em neon no meio da torcida reforçaram a alegria e animação dos simpatizantes que cantaram o tempo inteiro do desfile da agremiação da Zona Sul.

A cozinheira Noêmia Pires, 60, estava posicionada estrategicamente ao lado da bateria no lado do bloco G. E ficou maravilhada com o desfile. “Foi tudo maravilhoso. Ficar ao lado da bateria é emocionante demais Estou confiante pelo título”, comentou ela, que durante a apresentação segurou uma bandeira verde e branca nas mãos.

Outra torcedora, a dona de casa Cintia Maria, veio com o esposo e a filha de 12 anos e também ficou extasiada com a Reino.  “Amei tudo da Reino. Tudo. Reino é Reino”, destacou ela, com uma bandeirinha verde em uma das mãos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.