Virada do ano

Em alta velocidade, carro derruba árvore e capota na Efigênio Salles

A madrugada do 1º dia de 2022 foi marcada por chuvas e ocorrências de trânsito na capital do Amazonas

Portal A Crítica
01/01/2022 às 13:07.
Atualizado em 08/03/2022 às 18:18

( Veículo chocou-se com uma árvore na avenida Efigênio Salles e em seguida houve o capotamento. Foto: Iago Alburque)

A madrugada deste sábado (1º) foi marcada por ocorrências de trânsito em Manaus. A capital também registrou intensas chuvas nas últimas horas. Entre as ocorrências de trânsito está o capotamento de um veículo na avenida Efigênio Salles, bairro Aleixo, na zona Centro-Sul da capital.

De acordo com a 16º Companhia Interativa Comunitária, o veículo, um Mustang cinza, chocou-se com uma árvore e em seguida houve o capotamento. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, que também foi acionado para o local, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o trabalho desenvolvido foi apenas a retirada árvore que obstruía a via. O acidente ocorreu por volta das 5 horas. 

Um carro em chamas também foi registrado no início da manhã deste sábado. A situação ocorreu na rua Chuva Branca, bairro Ouro Verde, zona Leste. Conforme o CBMAM, a extinção do fogo aconteceu por volta das 6 horas. Foi necessário que a concessionária de energia elétrica da capital se deslocasse para o desligamento da fiação elétrica para que fosse garantido a segurança na atuação dos bombeiros militares. Havia fios de alta tensão soltos com descarga de energia.

Outras prevenções ocorreram em locais como na rotatória avenida Cel Teixeira com avenida do Turismo no bairro Ponta Negra; na Praça da Polícia no Centro; na Rotatória da Feira do Produtor no bairro Jorge Teixeira e próximo ao Shopping Sumaúma na Cidade Nova, mas sem acidentes registrados segundo o CBMAM.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por