Publicidade
Manaus
Manaus

Em carta e vídeo de despedida, jovem diz que vai se jogar da Ponte Rio Negro e desaparece

Em sua última postagem no Facebook, Deyvison Thiago Gomes de Morares, de 21 anos, escreveu: 'Isto posto, Então é ADIÓS !!!' 09/09/2015 às 22:17
Show 1
Carta e vídeo foram deixados em cima da mesa
Acritica.com Manaus (AM)

O jovem Deyvison Thiago Gomes de Morares, de 21 anos, está desaparecido desde a manhã ontem (9). A mãe dele, Luciana Silva Gomes, registrou o boletim na na Delegacia Especializada em Ordem Polícia e Social (Deops), solicitando a divulgação da imagem de seu filho.

De acordo com a mãe do rapaz, antes do desaparecimento ele deixou uma carta e um vídeo no celular dele informando que pretendia se atirar da ponte rio Negro, que liga Manaus ao município de Iranduba, distante a 27 quilômetros de Manaus.

Em seu perfil no Facebook, ele pergutou aos amigos o número das linhas de ônibus que passam na ponte. Sua última publicação, por volta da meia noite diz: "Isto posto, Então é ADIÓS !!!"

Ainda conforme a mãe que registrou o Boletim de Ocorrência, a carta e o vídeo foram deixados em cima da mesa, na residência onde ele moram, no bairro Petrópolis, Zona Sul da capital. Ela solicita que qualquer informação que a leve até o filho dela, os informantes podem entrar em contato pelo número (92) 99278-3327 e também da delegacia 3214-2268. 

Publicidade
Publicidade