Publicidade
Manaus
PERSERGUIÇÃO

Em fuga da polícia, dois morrem e dois ficam feridos após carro capotar em Manaus

Quatro suspeitos de assalto tentavam escapar quando o condutor perdeu a direção e fez o veículo capotar até colidir em árvore 03/05/2017 às 08:51 - Atualizado em 03/05/2017 às 09:05
Show fbba3c89 7289 45f1 a2f9 5aae7e771b57
Foto: Winnetou Almeida
Dani Brito Manaus (AM)

Dois suspeitos de assalto morreram e outros dois ficaram feridos na madrugada desta quarta-feira (3), em Manaus, quando tentavam fugir da polícia em um carro roubado. Durante perseguição policial, o condutor perdeu o controle da direção e capotou diversas vezes até colidir contra uma árvore na av. Santos Dumont, em frente ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste da cidade.

Os nomes das vítimas fatais e feridas não foram confirmados. Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Militar, policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para ocorrência de um veículo modelo Ethyos de cor prata e placas PHE-3384, com quatro infratores no interior dele, que havia sido roubado minutos antes no Centro da cidade e que se direcionavam à Zona Norte da capital.

Ao avistarem o veículo, os policiais realizaram cerco para a captura dos suspeitos. Durante perseguição, houve troca de tiros e, ao se deslocarem para a avenida Santos Dumont, o condutor do automóvel perdeu a direção e capotou.

Dois suspeitos morreram no local e os outros dois foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os dois rapazes que firam presos nas ferragens e que vieram a óbito. O instituto de Criminalística (IC) foi ao local com Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção dos corpos.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade