Publicidade
Manaus
Manaus

Em homenagem aos 60 anos, Zico ganha estátua na Gávea

O evento contou com a participação de vários torcedores, que mesmo com a chuva, não saíram das proximidades da sede da Gávea, onde fizeram uma grande festa 03/03/2013 às 11:35
Show 1
Zico ao lado da estátua em tamanho natural
acritica.com Manaus (AM)

Eterno ídolo do Flamengo, o ex-jogador Zico – que neste domingo (03) completa 60 anos – ganhou de presente do clube uma estátua em tamanho natural, neste sábado (02). O evento contou com a participação de vários torcedores, que mesmo com a chuva, não saíram das proximidades da sede da Gávea, onde fizeram uma grande festa.

Em entrevista ao portal UOL, o “Galinho” ficou extremamente feliz com a espontaneidade da torcida, que mesmo com a chuva foi em peso acompanhar o festejo.

 "É até difícil falar alguma coisa a vocês neste momento. E o que me deixa mais feliz é saber que este movimento foi espontâneo e partiu de vocês. Só posso agradecer por cada um que saiu de casa e veio aqui me prestigiar", disse Zico, rapidamente, na sacada da Gávea, antes de descer a escadaria e inaugurar a própria estátua na calçada da fama rubro-negra.

Leia a entrevista exclusiva com o ex-jogador Zico na edição deste domingo no Jornal A Crítica.

Em homenagem aos 60anos, Zico ganha estatua na Gávea

Eterno ídolo do Flamengo, o ex-jogador Zico – que neste domingo (03)completa 60 anos – ganhou de presente do clube uma estátua em tamanho natural,neste sábado (02). O evento contou com a participação de vários torcedores, quemesmo com a chuva, não saíram das proximidades da sede da Gávea, onde fizeramuma grande festa.

Em entrevista ao portal UOL, o “Galinho” ficou extremamente feliz com aespontaneidade da torcida, que mesmo com a chuva foi em peso acompanhar ofestejo.

 "É até difícil falaralguma coisa a vocês neste momento. E o que me deixa mais feliz é saber queeste movimento foi espontâneo e partiu de vocês. Só posso agradecer por cada umque saiu de casa e veio aqui me prestigiar", disse Zico, rapidamente, nasacada da Gávea, antes de descer a escadaria e inaugurar a própria estátua nacalçada da fama rubro-negra.

<!-- /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}-->
Publicidade
Publicidade