Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Manaus

Em horário de pico, fogo destrói veículo em uma das principais ruas de Manaus

O Celta vermelho que não estava no seguro foi totalmente destruído pelas chamas. O incidente causou pequeno congestionamento no local



1.jpg Casal escapou por pouco
30/07/2013 às 20:56

No início da noite desta terça-feira (30), um veículo modelo celta, vermelho, placa NOL 1149 pegou fogo no cruzamento da Avenida jornalista Umberto Calderaro com a Rua Natal, na bola da Sefaz, Zona Centro-Sul de Manaus em decorrência de um curto circuito no sistema elétrico.

O proprietário, Ronaldo Alves de Oliveira que estava acompanhado da esposa, disse que o incêndio aconteceu muito rápido. “Só deu tempo de a gente sair do carro e o fogo pegou em tudo”, contou.

Antes que o Corpo de Bombeiros chegasse ao local, motoristas de outros carros tentaram ajudar o casal com os extintores de seus veículos, mas o fogo já estava muito forte. Só foi apagado com o trabalho dos bombeiros. A via precisou ser bloqueada pelo ManausTrans por medida de segurança.

O carro que não tinha seguro foi totalmente destruído pelo fogo. “Por sorte nenhum de nós se feriu, porque foi muito rápido”, contou a esposa do motorista, que não quis se identificar.

Por conta do incidente, um pequeno congestionamento se formou na região, mas logo foi controlado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.