Mortes

Em Iranduba, duas pessoas morrem em acidente de trânsito

A ocorrência aconteceu no quilômetro nove da rodovia Carlos Braga, situada no município da região metropolitana de Manaus. Uma terceira pessoa ainda não identificada sobreviveu ao acidente

Filipe Távora
19/09/2021 às 18:22.
Atualizado em 08/03/2022 às 23:27

(O boletim de ocorrência foi registrado por familiares das vítimas na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) (Foto: Reprodução/Internet))

Jhonathan Natanael Andrade do Nascimento, 21, e Ana Carolina de Araújo Costa, 22, morreram em um acidente de trânsito ocorrido no quilômetro nove da rodovia Carlos Braga, situada em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta de Manaus, por volta das 3h de domingo (19). Uma terceira vítima ainda não identificada também se feriu no acidente, mas sobreviveu. 

A vítima ainda não identificada foi levada ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste da capital, de acordo com relatório do Comando de Policiamento do Interior (CPI) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Informações a respeito de maiores detalhes sobre como o acidente ocorreu não foram registradas no relatório da instituição ao qual a equipe de reportagem teve acesso. 

Familiares das vítimas compareceram à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por