Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Em liberdade provisória, mulher traficava e escondia a cocaína em urso de pelúcia

Carina Gomes, de 28 anos,que estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica, foi presa por tráfico.O namorado de dela, Gabriel Silva de Oliveira, de 20 anos, foi autuado por associação e também foi preso



1.jpg
Durante as buscas na casa, autorizada por Carina, os agentes encontraram 22 trouxinhas de substância entorpecente com aparência de pasta base de cocaína dentro de um urso de pelúcia
07/07/2015 às 17:06

A equipe de investigação do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante, por volta das 14h desta segunda-feira, 6, Carina Gomes Gama, 28, e o namorado dela, Gabriel Silva de Oliveira, 20, por envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Japiinlândia, Zona Sul da capital amazonense.

A prisão ocorreu na casa de Carina, na rua Monte Castelo, sob a coordenação do delegado titular do 3º DIP, Fernando Bezerra. Os investigadores chegaram ao casal a partir de uma denúncia anônima informando a comercialização de drogas no local.

De acordo com os policiais, a denúncia ainda informou que Carina usava uma tornozeleira eletrônica. Durante as buscas na casa, autorizada por Carina, os agentes encontraram 22 trouxinhas de substância entorpecente com aparência de pasta base de cocaína dentro de um urso de pelúcia. No mesmo ambiente, ainda foram encontradas uma porção média com aspecto de cocaína em pedra, uma porção grande supostamente de maconha, quatro celulares, além de material para refino e embalo de drogas.

Carina foi presa em flagrante, no dia 26 de outubro de 2013, por tráfico de drogas, e estava em liberdade provisória desde 23 de março deste ano, conforme os policiais. Carina e Gabriel foram encaminhados ao 3º DIP onde ela foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, previstos nos artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06. Gabriel foi autuado por associação para o tráfico de drogas.

Carina foi conduzida para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro oito da BR-174, onde ficará à disposição da Justiça. Gabriel foi levado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde aguardará julgamento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.