Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
JUNTOS

Em Manaus, Bolsonaro e Wilson Lima fazem sobrevoo no Distrito Industrial

“A Amazônia é estratégia para o Brasil, tanto é que o mundo está de olho aqui. Mas mudou o governo federal e o estadual, e a Amazônia é nossa", disse Bolsonaro, em vídeo gravado pelo governador do Amazonas



25/07/2019 às 09:31

Após receber o presidente Jair Bolsonaro no aeroporto da Base Aérea de Manaus, hoje (25), o governador Wilson Lima e o presidente, acompanhados do superintendente da Suframa, coronel Alfredo Menezes, fazem sobrevoo no Distrito Industrial.

Wilson Lima considera que a visita de Bolsonaro é importante para o Amazonas e uma grande oportunidade de mostrar o papel da Zona Franca de Manaus (ZFM) na economia brasileira e no desenvolvimento do país.



Na agenda, Bolsonaro e Wilson Lima seguem para o auditório da Faculdade Nilton Lins, onde homenageiam alunos da rede estadual de ensino que receberam medalhas em Olimpíada de Matemática no Japão. Em seguida, participam da reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS).

Em vídeo gravado por Wilson Lima, o presidente agradece a acolhida. “A Amazônia é estratégia para o Brasil, tanto é que o mundo está de olho aqui. Mas mudou o governo federal e o estadual, e a Amazônia é nossa. E nós vamos trabalhar juntos para que esse Estado e essa região maravilhosa sejam cada vez mais integrados ao Brasil”, declarou.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.