Domingo, 26 de Maio de 2019
'PIADA'

Em Manaus, Bolsonaro ironiza oriental: 'tudo pequeninho aí?'; vídeo

Presidente da República foi abordado por turista oriental em Manaus e fez 'piada' sobre partes íntimas; depois, foi festejado por funcionários antes de seguir para o Texas



15/05/2019 às 20:49

Na madrugada desta quarta-feira, em uma escala no Aeroporto de Manaus, o presidente da República, Jair Bolsonaro, fez uma 'piada' sobre as partes íntimas de um turista oriental.  Bolsonaro fez escala em Manaus a caminho do Texas, nos Estados Unidos, onde chegou nesta quarta-feira para receber uma homenagem.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, Bolsonaro é abordado por um turista que fala: "Brasil, gostoso".  "Opa, opa", responde o presidente, que depois de tirar uma foto, emenda: "tudo pequeninho aí?", fazendo um gesto com as mãos indicando tamanho. Parte do vídeo foi publicada no Twitter do deputado federal Eduardo Bolsonaro, que optou por suprimir o momento da 'piada'.

No restante do vídeo, Bolsonaro é abordado por outros simpatizantes - brasileiros - e festejado por um funcionário. "Esse é o nosso presidente, que vai mudar as coisas no nosso país", diz ele.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.