Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Prefeitura inaugurou decoração de Natal na orla da Ponta Negra
publicidade
publicidade

Manaus

Em Manaus campanha incentiva a ‘Viver o verdadeiro espírito do Natal’

Neste domingo a campanha foi lançada pela prefeitura na praia da Ponta Negra, juntamente com a iluminação natalina do cartão postal da cidade


16/12/2013 às 12:29

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh) lançou neste domingo (15) a campanha ‘Viva o Verdadeiro Espírito de Natal’, na praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

Na ocasião, a Prefeitura de Manaus realizou a inauguração da decoração de Natal da praia da Ponta Negra, um dos cartões postais mais frequentados da capital amazonense.

A campanha pretende sensibilizar servidores da Prefeitura, empresariado e toda a população de Manaus a se imbuírem do espírito de solidariedade e compartilhamento, sentimentos que permeiam o Natal.

No local foram arrecadadas doações de itens como gêneros alimentícios, roupas, calçados, eletrodomésticos e colchões.

publicidade

De acordo com a Semasdh, todo material será doado às entidades que trabalham com acolhimento de crianças, adolescentes e pessoas em situação de vulnerabilidade social e para famílias que sofrem com as fortes chuvas.

As pessoas poderão fazer suas doações nos postos de coleta que serão instalados em todas as secretarias municipais, sede da Prefeitura, nas duas unidades do Centro de Referência Especializada em Assistência Social (Creas) e nas 18 unidades do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), localizadas em todas as zonas da cidade.

Com informações da assessoria de comunicação 


publicidade
publicidade
Abrigo Moacyr Alves realiza no próximo final de semana a 10ª Feijoada Beneficente
Motel na Ponta Negra inaugura suíte inspirada na série Game of Thrones
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.