Publicidade
Manaus
Manaus

Em Manaus, casal é preso com 20kg de drogas e um deles justifica: 'usava para pescar'

Além da droga, a polícia apreendeu também sete celulares, três tablets, um netbook e R$ 847. O delegado Alessandro Albino, em exercício no 28º Distrito Integrado de Policia (DIP), informou que a prisão foi realizada após recebimento de denúncias 07/01/2015 às 12:22
Show 1
O casal será encaminhado à cadeia publica Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, na Zona Sul de Manaus
Girlene Medeiros Manaus (AM)

Albertinho Oliveira Alves, 37, e Valdiza de Oliveira Brito, 33, foram presos com 20kg de droga na tarde desta terça-feira (6). O entorpecente estava armazenado dentro de um barracão ao lado da residência do casal. O material estava dentro de um porão na cozinha da localidade. A prisão aconteceu na residência dos presos, situada à rua Padre Damião, bairro Colonia Antonio Aleixo, Zona Leste

Além da droga, a polícia apreendeu também sete celulares, três tablets, um netbook e R$ 847. O delegado Alessandro Albino, em exercício no 28o Distrito Integrado de Policia (DIP), informou que a prisão foi realizada após recebimento de denúncias que motivaram duas semanas de investigações.


Durante apresentação à imprensa, Albertinho já cumpriu pena por tráfico e ousou ao dizer que usava a droga para pescar. Ele disse que a droga era dele e que "não tinha nada a declarar". Valdiza também evitou falar sobre a prisão.

O casal será encaminhado à cadeia publica Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, na Zona Sul da capital, onde irão responder pelos crimes de trafico de drogas, associação para o tráfico, posse de apetrechos e posse de munição de arma de fogo.

Publicidade
Publicidade