Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Manaus

Em Manaus, casebre às margens de igarapé, supostamente ponto de droga, é demolido

Casebre localizado às margens de um afluente do igarapé dos Franceses, no bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus, não tinha ocupantes. Semmas e Defesa Civil decidiram removê-lo do local



1.jpg O casebre localizado às margens de um afluente do igarapé dos Franceses, no bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus, não tinha ocupantes
19/09/2013 às 18:27

Um barraco usado supostamente para o consumo e trafico de entorpecentes foi derrubado na manhã desta quinta-feira (19) por fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e Defesa Civil do Município. O casebre localizado às margens de um afluente do igarapé dos Franceses, no bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus, não tinha ocupantes.

Conforme informações da assessoria de imprensa da Semmas, o caso chegou ao conhecimento das autoridades por meio de denúncia anônima ao Disque Denúncia 0800-92-2000. Construído com madeira, ele foi demolido com ajuda de motosseras.

“Foram encontrados vestígios do consumo de entorpecentes. O acesso à área era feito pela Avenida Pedro Teixeira. Segundo a denúncia, o barraco já estava no local há bastante tempo, porém ficava escondido encoberto pela vegetação”, divulgou a Semmas.

Ainda na manhã desta quinta-feira, os fiscais se deslocaram para o bairro Riacho Doce, Zona Norte, onde constataram a construção de armações numa área de risco. Os moradores foram notificados a sair do local.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.