Publicidade
Manaus
Manaus

Em Manaus, corpo é encontrado no Distrito Industrial neste sábado (16)

Informações preliminares dão conta de que o corpo pertence a um homem, ainda não identificado, e possui quatro perfurações, entre elas uma marca de tiro no pescoço 16/03/2013 às 08:50
Show 1
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
acritica.com Manaus, AM

Na manhã deste sábado (16), por volta das 7h, o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) recebeu uma denúncia sobre um corpo encontrado na rua Marapatá, no ramal do Ypiranga, bairro do Distrito Industrial II, próximo do Clube da Petrobrás, na Zona Leste da cidade. A denúncia foi feita por populares.

De acordo com a polícia, as primeiras informações dão conta de que o corpo pertence a um homem, ainda não identificado, e possui quatro perfurações, dois atingiram as costas, um no queixo, um no pescoço e um pegou de raspão na cabeça. O Instituto Médico Legal (IML) foi encaminhado ao local e realizou a retirada da vítima.

O Instituto de Criminalística (IC), por meio da perícia, colheu vestígios do crime e investiga uma possível execução. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará as causas do crime.

Publicidade
Publicidade