Sábado, 25 de Maio de 2019
Manaus

Em Manaus, dois carros colidem no cruzamento das avenidas São Jorge, Constantino Nery e Pará

O veículo Gol vermelho vinha pela avenida São Jorge e o carro Astra prata vinha pela avenida Constantino Nery. No Gol estavam um casal e a filha deles de 9 anos, e no Astra estavam quatro pessoas



1.jpg
Os veículos colidiram e rodaram na pista
22/12/2013 às 13:25

Sete pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente de trânsito com dois carros ocorrido na madrugada deste domingo (22), por volta das 3h30, no cruzamento das avenidas São Jorge, Constantino Nery e rua Pará, no bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul da capital. Policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam o caso.

O carro modelo Gol, de cor vermelha, vinha pela avenida São Jorge e o veículo Astra, de cor prata, vinha pela avenida Constantino Nery. Os dois carros colidiram e rodaram na pista. No Gol estavam um casal e a filha deles de 9 anos, e no Astra estavam quatro pessoas. Segundo a 22ª Cicom, o condutor do Gol estava aparentando sinais de embriaguez.

Os feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, também na Zona Centro-Sul. O estado de saúde deles não foi divulgado pela equipe médica.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.