Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Manaus

Em Manaus, dupla de adolescentes é apreendida com saco de salgadinho cheio de oxi

Caso aconteceu na Cidade Nova 3, Zona Norte, e foi atendido por policiais militares da Força Tática e registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais



1.gif Os meninos, ambos de 15 anos, foram levados para a DEAAI, no bairro Alvorada
03/11/2014 às 14:17

Como forma de despistar a polícia, dois adolescentes de 15 anos resolveram esconder entorpecentes dentro de um saco de "salgadinho". Apesar da criatividade, a dupla acabou apreendida na rua 3 do bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O caso foi atendido por policiais militares da Força Tática e registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Segundo informações do tenente Félix Soares, da Força Tática, um dos adolescentes foi apreendido com três porções de substância entorpecente aparentemente oxi. Um teste realizado pela Polícia Civil deve atestar a autenticidade da droga. Questionado por policiais militares, o jovem “dedurou” um comparsa, outro adolescente de 15 anos.

31 porções

Com esse segundo jovem, foram apreendidas 31 porções de oxi. Para surpresa da polícia, o entorpecente estava armazenado dentro de uma embalagem de “Mittos”. O pacote estava dentro de um cano, próximo à um videogame na residência do rapaz, cujo endereço não foi divulgado.

Os policiais militares da Força Tática levaram os dois adolescentes à sede da Deaai, no bairro Alvorada, situado na Zona Centro-Oeste, para os procedimentos legais. A dupla vai responder atos infracionais por tráfico de drogas e vão aguardar posicionamento do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) sobre o que vai ser feito com eles.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.