Publicidade
Manaus
Manaus

Em Manaus, flanelinha defende esposa e é morto a facadas

Vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos no coração e no abdômen. Responsável pelo crime ainda está foragido 13/10/2013 às 16:34
Show 1
Irmã de Felipe chora no velório do flanelinha
ACRITICA.COM Manaus, Amazonas

O flanelinha Felipe Colares Prestes, 21 , morreu a facadas na noite deste sábado (12). O crime aconteceu por volta das 20h, em frente a casa da tia da vítima, localizada na rua 4,  bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus. Os golpes de facas atingiram o coração e o abdômen do flanelinha. O responsável pelo crime ainda está foragido.

O tio de Felipe, Antônio Jorge Pinheiro Duarte, 32, apontou Alex Nascimento de Oliveira, vulgo “Pato”, como culpado. O suspeito possui passagem na polícia por furto qualificado, segundo o site do Tribunal de Justiça do Amazonas.

Em depoimento à polícia, a esposa da vítima afirmou que o casal estava na rua quando o suspeito se aproximou e começou a discutir com Felipe. Após o “bate-boca”, Pato foi embora e retornou com uma faca. O suspeito tentou matar a esposa da vítima, quando o flanelinha a defendeu e foi atingido pelos golpes. O motivo da briga não foi comentado pela mulher.

Felipe chegou a ser encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Correa, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. Porém, não resistiu e faleceu por volta das 23h30, de acordo com os registros do Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.



Publicidade
Publicidade