Publicidade
Manaus
Manaus

Em Manaus, homem é alvejado com cinco tiros e sobrevive

Abraão Gonçalves, de 25 anos, foi ferido na cabeça, peito, nas costas e nas pernas na madrugada desta terça (13), no bairro Santa Etelvina 14/01/2015 às 09:25
Show 1
Abraão Gonçalves foi ferido na cabeça, peito, nas costas e nas pernas
Kelly Melo Manaus (AM)

Abraão Gonçalves, 25, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de ontem, no conjunto Viver Melhor 2ª etapa, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte. A vítima seria irmão de um traficante que estaria “invadindo” a área de um rival, que quis “ajustar” contas. Como o irmão de Abraão não estava em casa, ele foi quem virou o alvo, de acordo com a Polícia Militar.

Os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) explicaram que a vítima estava dormindo, quando por volta das 3h, pelo menos sete homens invadiram o apartamento dele. Como o irmão de Abraão não estava, eles efetuaram cinco tiros contra o rapaz, para “deixar um recado”. Ele foi ferido na cabeça, peito, nas costas e nas pernas.

Testemunhas teriam informado ainda que entre os suspeitos estariam traficantes conhecidos como Gui, Carioca, Playboy e X-Salada, que figuram do local. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para uma unidade hospitalar. Até o fechamento da edição, o caso ainda não havia sido registrado em nenhuma delegacia.

Publicidade
Publicidade