Sábado, 04 de Abril de 2020
Manaus

Em Manaus, homem é alvejado com cinco tiros e sobrevive

Abraão Gonçalves, de 25 anos, foi ferido na cabeça, peito, nas costas e nas pernas na madrugada desta terça (13), no bairro Santa Etelvina



1.gif Abraão Gonçalves foi ferido na cabeça, peito, nas costas e nas pernas
14/01/2015 às 09:25

Abraão Gonçalves, 25, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de ontem, no conjunto Viver Melhor 2ª etapa, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte. A vítima seria irmão de um traficante que estaria “invadindo” a área de um rival, que quis “ajustar” contas. Como o irmão de Abraão não estava em casa, ele foi quem virou o alvo, de acordo com a Polícia Militar.

Os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) explicaram que a vítima estava dormindo, quando por volta das 3h, pelo menos sete homens invadiram o apartamento dele. Como o irmão de Abraão não estava, eles efetuaram cinco tiros contra o rapaz, para “deixar um recado”. Ele foi ferido na cabeça, peito, nas costas e nas pernas.



Testemunhas teriam informado ainda que entre os suspeitos estariam traficantes conhecidos como Gui, Carioca, Playboy e X-Salada, que figuram do local. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para uma unidade hospitalar. Até o fechamento da edição, o caso ainda não havia sido registrado em nenhuma delegacia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.