Domingo, 17 de Novembro de 2019
Manaus

Em Manaus, homem se passava por policial militar para aplicar golpes na internet

Ele negociava a troca de carros financiados por carros quitados, em um site de anúncios. Quando as vítimas descobriam que os carros não eram quitados, ele se identificava como PM e intimidava as pessoas



1.jpg Com ele foi apreendido um colete de segurança e uma gandola da Polícia Militar.
28/07/2015 às 19:48

Fabrício Ribeiro Falcão, de 28 anos, foi detido na tarde desta terça-feira (28), por volta de 15h, no bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus, após denúncias informando que o homem aplicava golpes no site de compras e vendas OLX. Ele se passava por policial militar para intimidar as vítimas.

A Polícia Civil informou que o suspeito negociava a troca de carros financiados por carros quitados, pelo site de anúncios. Quando as vítimas descobriam que os carros não eram quitados, ele se identificava como policial e intimidava as pessoas.



Uma das vítimas que trocou de carro com ele teve veículo apreendido porque não estava quitado. Foi a partir da denúncia dessa vítima que a polícia chegou até o falso policial. Com ele, foram apreendidos um colete de segurança e um uniforme da Polícia Militar. A abordagem foi feita por policiais da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O caso está sendo registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os carros estão sendo devolvidos para os donos. Uma das vítimas não quis registrar Boletim de Ocorrência.


O homem foi apresentado no 6° DIP. Foto: Divulgação


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.