Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Manaus

Em Manaus, homens armados levam R$ 90 mil do Clube Municipal durante a madrugada

Grupo pulou muro do local e  roubou renda obtida no fim de semana. Nenhum suspeito foi identificado pela polícia e caso será investigado pela Derf



1.jpg Grupo pulou muro do Clube e rendeu funcionários do estabelecimento
14/07/2014 às 15:02

Cinco homens armados roubaram, na madrugada desta segunda-feira (14), cerca de R$ 90 mil do setor administrativo do tradicional Clube Municipal, localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a polícia, os indivíduos renderem funcionários do local e efetuaram o roubo. Até o início da tarde, nenhum suspeito havia sido identificado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta de 1h desta segunda. Na ocasião, a quadrilha teria pulado o muro do estabelecimento pela avenida Raimundo Parente, bairro Alvorada, e invadido a área administrativa do clube. Armado, o grupo rendeu as equipes de seguranças e garçons e ainda ameaçou funcionários que realizavam a contagem dos lucros.



“Eles chegaram quando os funcionários contabilizavam a renda de sexta, sábado e domingo. O local possui câmeras de segurança e usaremos isso para dar continuidade às investigações e encontrar os suspeitos”, disse o investigador Domingos Guimarães, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf). Ainda segundo a polícia, os homens conseguiram fugir a pé.

Nesta segunda, a reportagem tentou contato com funcionários do estabelecimento, porém ninguém quis dar mais detalhes sobre o caso. Até o início da tarde, nenhum suspeito havia sido localizado pela polícia. O caso será investigado pela Derf.

*Com informações da repórter Girlene Medeiros


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.