Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Manaus

Em Manaus, incêndio destrói casa de alvenaria no conjunto Francisca Mendes, Zona Norte

Moradores não se encontravam na residência. Gato foi achado morto dentro do imóvel, segundo os Bombeiros. Causas do incêndio ainda são desconhecidas



1.jpg Chamas consumiram teto e móveis de residência
04/10/2014 às 18:24

Uma residência localizada na rua 40 do conjunto Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus, foi atingida por um incêndio de causas ainda desconhecidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas consumiram o teto e os móveis da casa, que ficou destruída. Um gato foi achado morto dentro do imóvel. Os moradores não se encontravam no local.

Conforme a corporação, os agentes foram acionados às 14h32. Na ocasião, vizinhos teriam identificado o fogo e chamado os bombeiros. “Houve queima total. Só sobraram as paredes da residência. O teto e os móveis foram consumidos pelas chamas”, disseram.

Ainda segundo os Bombeiros, o proprietário do imóvel foi identificado como Antônio de Souza Castro, 50. A casa era de alvenaria e foram gastos 4.000 litros de água para conter o incêndio. As causas devem ser investigadas pela Polícia Civil. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.