Publicidade
Manaus
Manaus

Em Manaus, mãe tranca filha em casa e sai para consumir drogas

De acordo com informações da 11ª Cicom, a suspeita foi localizada nas proximidades da casa e a criança foi encontrada trancada no interior da casa, chorando muito 26/11/2014 às 09:40
Show 1
Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca)
Manaus Hoje Manaus (AM)

Uma mulher de 28 anos foi detida suspeita de abandonar a própria filha, de cinco anos de idade, sozinha dentro de casa, para usar drogas. A residência está situada no bairro Coroado 2, Zona Leste. O caso foi atendido por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

De acordo com informações da 11ª Cicom, a suspeita foi encontrada nas proximidades da residência. A criança foi encontrada trancada no interior da casa. Os policiais militares precisaram abrir à força a moradia para resgatar a menina que estava chorando e chamando pela mãe.

À polícia, a criança disse que a mãe estava “no mato”. Segundo a 11ª Cicom, vizinhos da mulher disseram que a presa era usuária de entorpecentes e tinha o hábito de deixar a filha sozinha em casa. As saídas era para que ela pudesse consumir drogas. No momento da prisão, a mulher estava aparentemente sob o efeito de substância entorpecentes. Ela foi encaminhada à sede da Depca, na Zona Oeste. No entanto, foi liberada após o pagamento de fiança e deve responder ao processo em liberdade.

Publicidade
Publicidade