Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Convite à aglomeração

Em Manaus, mensagens de WhatsApp chamam para 'mega manifestação' contra decisão judicial

Mensagem convida para supostas manifestações contra a decisão que fecha o comércio não essencial no Amazonas . "O povo não merece ser refém do judiciário", diz uma das mensagens sem autor identificado



dda49121-3de5-409e-acd6-34442649f47e_CA56CFD2-4B82-4451-B9BB-BE99C4BE43F6.jpg Foto: Reprodução
03/01/2021 às 18:54

Durante o domingo (3), as redes sociais ferveram com opiniões contrárias e a favor da decisão judicial. Mas, entre as opiniões, que por sua vez, na maioria não descartam os perigos em potencial das aglomerações para a disseminação do novo Coronavírus, um aviso de uma Mega Manifestação foi publicado nos principais aplicativos de redes sociais usados pelos manauaras.

Um convite que promete, para esta segunda-feira (4), uma série de manifestações divididas em todas as zonas da cidade. Sem se identificar, o autor da mensagem diz que o povo é refém do judiciário e conclama a população para ir para as ruas, provocando, assim, mais aglomerações.



Já neste domingo (3), as principais ruas e avenidas do Centro de Manaus foram bloqueadas com gradis e recebem monitoramento de equipes da Polícia Militar do Amazonas. Objetivo é inibir o comércio não essencial já no primeiro dia útil do ano, esta segunda-feira (4). 

Leia mais >>> Principais vias do Centro de Manaus são bloqueadas para inibir comércio não essencial.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.