Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Manaus

Em Manaus, mulher é presa ao tentar entrar na cadeia com 17 litros de cachaça

Ela tentou entrar com várias mercadorias para o marido, incluindo celulares, cerveja, conhaque, cigarros e drogas



1.jpg Mulher tentou levar cachaça em garrafas de refrigerante
13/10/2013 às 20:41

Talita da Silva Reis, 27, foi presa tentando entrar na cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa com cachaça, dinheiro, cigarros e drogas. A prisão ocorreu por volta das 11h30 deste domingo (13), no momento em que Talita tentava passar pela revista realizado pelos Policiais Militares.

De acordo com o Soldado Antônio Pessoa da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  Talita tentou disfarçar o conteúdo das sacolas que levava em meio a um pequeno tumulto que foi criado propositalmente, na intenção de confundir os agentes de revista.



Com ela foram encontradas dez garrafas pet contendo, ao todo, 17 litros de cachaça, três garrafas de conhaque, uma caixa de cerveja em lata, dois aparelhos celulares, quatro serras de serrar ferro, R$ 72,00 em espécie, três carteiras de cigarro, uma lista da contabilidade do tráfico realizado fora da cadeia supostamente pela infratora, três tabletes de maconha prensada e uma porção de cocaína.

Segundo informações do Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), Talita Reis já foi presa por tráfico de entorpecente e seu esposo, que não teve o nome revelado, está preso também por tráfico de drogas.

Talita da Silva Reis deverá responder por tráfico de entorpecentes e será encaminhada na segunda-feira (14) para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.