Publicidade
Manaus
Manaus

Em Manaus, mulher é presa após tentar matar marido durante briga

Segundo a polícia, Reinaldo e Téofila são usuários de entorpecentes e viviam brigando 21/08/2013 às 13:04
Show 1
Policiais civis do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram até o endereço e encontraram a arma do crime jogada nas proximidades da residência do casal
acritica.com Manaus, AM

A dona de casa Teófila Aranha de Souza, 40, conhecida como "Téo", foi presa por tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (21), após esfaquear o companheiro Reinaldo de Souza Queiroz, 39, na rua 5 de Setembro, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, durante uma briga. Segundo a polícia, o marido agrediu a suspeita e ela revidou, acertando uma facada no abdômen de Reinaldo.

Policiais civis do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram até o endereço e encontraram a arma do crime jogada nas proximidades da residência do casal. "Téo" foi presa enquanto tomava cerveja em um bar localizado dentro da feira do Japiim.

Segundo a polícia, Reinaldo e Téofila são usuários de entorpecentes e viviam brigando. As brigas entre o casal foram parar na delegacia, onde há vários registros de Boletins de Ocorrência (B.O.). Em uma das ocasiões, a mulher teria tentando matar o marido com um pedaço de madeira.

O marido de Téofila foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde passou por uma cirurgia e aprsenta quadro estávvel. Já a suspeita deverá ser encaminhada ainda nesta tarde à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Publicidade
Publicidade