Publicidade
Manaus
POLÍTICA

Em Manaus, presidenciável José Maria Eymael apoia reeleição de Amazonino Mendes

No evento, o partido anunciou o apoio à reeleição do governador Amazonino Mendes, a pré-candidatura ao Senado do deputado federal Alfredo Nascimento (PR) e a pré-candidatura à reeleição do senador Eduardo Braga (MDB) 21/07/2018 às 11:56 - Atualizado em 21/07/2018 às 11:57
Show pol tica
Foto: Márcio Silva
Larissa Cavalcante Manaus (AM)

Na temporada de pré-candidatos com passagens em Manaus para o lançamento de seus nomes à vaga de presidente da República, o Democracia Cristã (DC) trouxe à capital o ex-deputado federal José Maria Eymael para oficializar alianças com o governador do Estado, Amazonino Mendes (PDT), e outros “caciques” políticos locais. Também esteve na capital para o lançamento de pré-candidatos da legenda ao cargo de deputado estadual e federal.

No evento, o partido anunciou o apoio à reeleição do governador Amazonino, a pré-candidatura ao Senado do deputado federal Alfredo Nascimento (PR) e a pré-candidatura à reeleição do senador Eduardo Braga (MDB).

Aposta nas redes

Com pouco tempo de propaganda eleitoral no rádio e na TV, Eymael aposta nas mídias sociais como um grande diferencial nas eleições. De acordo com o advogado e empresário, a sua candidatura, que será oficializada no próximo dia 28, irá efetivar uma mudança no que está posto no país através do fortalecimento da economia e da liberdade.

Uma das bandeiras levantadas pelo pré-candidato é a segurança pública. Ele defende a integração das forças de segurança. “Uma das 27 diretrizes de governo para o Brasil é às forças armadas fechando a fronteira porque é pela fronteira que entra as drogas e as armas que matam os nossos homens”, afirmou.

Publicidade
Publicidade