Publicidade
Manaus
Manaus

Em Manaus, quadrilha assalta doceria e atira contra segurança na Zona Centro-Sul

Durante a ação, suspeitos atiraram contra segurança do estabelecimento e roubaram pertences dos clientes. Nenhuma vítima saiu ferida e homens não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso 24/09/2014 às 19:54
Show 1
Quadrilha assaltou doceria localizada na Zona Centro-Sul
OSWALDO NETO Manaus (AM)

Quatro homens armados renderam clientes e assaltaram a doceria ‘Miss Doçura’ na tarde desta quarta-feira (24). O estabelecimento fica localizado na avenida Guilherme Paraense, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. De acordo com a polícia, um dos suspeitos ainda efetuou quatro disparos contra o segurança do local. Nenhuma vítima ficou ferida e a Polícia Civil investiga o caso.

Segundo informações da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 16h20 os suspeitos chegaram ao local em um veículo modelo HB20, cor preta, de placas e veículos não identificados, e anunciaram o assalto. Na ocasião, um integrante do grupo ainda efetuou quatro disparos contra o segurança do estabelecimento, que não foi atingido. Os homens fugiram do local. 

Dez celulares e bolsas de clientes foram roubados durante a ação. Policiais da 16ª Cicom e da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) seguem em busca dos suspeitos. O dono do estabelecimento e as vítimas registraram boletim de ocorrência 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em sua rede social, o estabelecimento lamentou o ocorrido. “Fomos mais uma vítima da onda de violência que vem assolando Manaus nos últimos meses. Sentimos muitíssimo pelo episódio, que ocorreu mesmo com todas as medidas de precaução que se possa imaginar, como câmeras de vigilância, alarmes e segurança privados. Tudo isso mostra a ousadia e desrespeito à lei desta corja, que até já assaltaram estabelecimento bancários”, diz um trecho. 

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, nenhum suspeito havia sido preso até às 20h desta quarta. 

Publicidade
Publicidade