Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Manaus

Em Manaus shoppings iniciam atividades gratuitas de férias para as crianças

Durante o recesso escolar a garotada vai poder conhecer a Vila dos Smurfs e se divertir com a galinha pintadinha, e os pais não precisarão gastar nada



1.jpg Vila dos Smurfs será atração durante as férias
02/01/2014 às 21:44

Nas férias a criançada quer mais é aproveitar e para atrair mais consumidores aos centros de compras, os empresários apostam em atividades interativas gratuitas, com muita brincadeira e diversão, agradando públicos de todas as idades, pais e filhos.

O Manauara Shopping oferece de 16 de janeiro a 9 de fevereiro, uma série de atividades e brincadeiras gratuitas na Vila dos Smurfs, montada no piso Tucumã (com acesso pela entrada da avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho).



Logo na entrada, as crianças têm de atravessar uma ponte - que é o portal para o mundo dos Smurfs.

Na Vila dos Smurfs, crianças de 3 a 12 anos poderão se divertir em 5 atividades diferentes.

Acompanhados pelo Smurf Pintor, a pintura rola solta na casa da Smurfette. Na horta do Agricultor, os pequenos podem plantar flores de muitas cores.

A diversão continua com o Smurf Construtor onde podem montar várias engenhocas. Papai Smurf não poderia ficar de fora. Com ele, os pequenos vão aprender a fazer uma porção mágica. A diversão encerra no playground do Smurf Robusto com todos praticando muitos exercícios.

“Mais uma vez o Manauara aposta em uma atração lúdica e interativa de qualidade para agradar as crianças e seus pais no período de férias, o que cria mais uma ótima opção de lazer para os clientes nesse período”, disse o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

O espaço pode receber até 15 crianças de 3 a 12 anos, a cada 20 minutos. Todas as brincadeiras são ministradas por monitores que acompanham os pequenos. A diversão acontece no horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.

Galinha Pintadinha no Shopping Ponta Negra

Para as crianças ficarem ainda mais animadas nas férias de janeiro o a partir do próximo sábado (4), o Shopping Ponta Negra dará início à sua programação de férias.  

Até o dia 2 de fevereiro, crianças de 1 a 12 anos poderão brincar gratuitamente no espaço “Turma da Galinha Pintadinha”, que estará montado na praça central do centro de compras.

Pela primeira vez a Galinha Pintadinha oficial estará em Manaus para tirar fotos com as crianças, que poderão brincar diariamente em um circuito interativo com diversas atividades lúdicas com os personagens do desenho infantil.

O espaço vai funcionar todos os dias das 14h às 20h e as crianças terão acesso a jogos educativos em que eles podem montar palavras com os nomes dos personagens, além de cineminha, escorregador, piscina de bolinhas e oficina de pintura.

Além disso, os pais também podem participar das brincadeiras, ajudando as crianças nas pintura  e desenhos à mão livre.

O calendário com os horários da presença da Galinha Pintadinha já está disponível no site do shopping.

De acordo com o gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Rafael Fiedler, o grande diferencial do evento será a interação da “Galinha Pintadinha” com as crianças, que terão acesso ao personagem.

“Essa série é um dos maiores fenômenos dos últimos anos e as crianças são muito apaixonadas pelos personagens. Durante as férias, o shopping vai proporcionar a elas um encontro que será realmente inesquecível”, destacou Fiedler.

Com informações da assessoria de comunicação


Mais de Acritica.com

25 Mai
ARQUIVO_AG_NCIA_BRASIL_8E54B548-1F0D-43FC-B519-959FF459E3B2.jpg

MEC suspende pagamento de parcelas do Fies

25/05/2020 às 13:17

O estudante que tiver interesse em suspender as parcelas deverá se manifestar junto ao banco até 31 de dezembro. A suspensão vale para os contratos que estavam em dia antes da decretação do estado de calamidade pública, reconhecido em 20 de março, e será retroativa às parcelas que não foram pagas desde então


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.