Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
INCÊNDIOS

Em 20 minutos, bombeiros registram dois casos de veículos pegando fogo

Ambos aconteceram na Zona Centro-Sul de Manaus no começo da noite desta quinta-feira (8). Não houve vítimas



fogo.JPG Carro pegando fogo na avenida Constantino Nery. Foto: Divulgação
08/03/2018 às 19:43

Dois incêndios em carros na Zona Centro-Sul de Manaus foram registrados no começo da noite desta quinta-feira (8). Segundo a assessoria de imprensa do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), panes mecânicas provocaram as chamas nos automóveis e ninguém ficou ferido nas ocorrências.

Na avenida Djalma Batista, próximo à via de acesso ao Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), no bairro Flores, um veículo modelo Classic preto, placas PHG-4327, pegou fogo por volta de 18h20. As chamas foram contidas após ação de equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).


Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a assessoria do Manaustrans, outro incêndio de menor proporções, que não precisou da intervenção de bombeiros para ser contido, aconteceu em um veículo modelo Siena cinza, placas NOU-1629, que estava no sentido Centro/bairro da avenida Cosntantino Nery, próximo à Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), bairro Chapada. Os bombeiros foram chamados para a ocorrência às 18h37, 17 minutos após o acionamento para o incêndio na avenida Djalma Batista.


Foto: Divulgação

Agentes do Manaustrans estiveram nos locais que já estão com o tráfego de veículos liberados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.