Sábado, 19 de Outubro de 2019
Manaus

Em sete dias, já choveu metade do previsto para o mês de março em Manaus

Somente nas últimas 24h foram 87.5 mm de precipitação. A maior chuva de 2013 segundo o Inmet. A expectativa dos metereologistas do órgão é de mais pancadas de chuvas nos próximos dias



1.jpg As chuvas devem se intensificar até o mês de abril
07/03/2013 às 11:56

Passados apenas sete dias do início do mês de março, Manaus já registrou metade das pancadas de chuva esperadas para todo o período. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) sugere que choverá 335.4 mm neste mês, mas a média deve ser superada, já que do dia 1º até a manhã desta quinta-feira (7) já choveu 147.7 mm.

Somente nas últimas 24h foram 87.5 mm de precipitação. A maior chuva de 2013 segundo o Inmet. A expectativa dos metereologistas do órgão é de mais pancadas de chuvas nos próximos dias.



“As chuvas devem continuar, só não podemos dizer em que intensidade”, afirmou o metereologista Adaltivo Farias.

Defesa Civil

De acordo com informações da Defesa Civil, não houve registro vítimas e a área mais afetada de Manaus foi a Zona Leste. Ao todo 19 ocorrências foram registradas durante a noite dessa quarta e madrugada desta quinta-feira.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.