ELEIÇÕES

Em vídeo, Amazonino Mendes apresenta Rebecca Garcia como candidata a vice

Antes de chegar à convenção do partido, Amazonino gravou vídeo com Rebecca e anunciou acordo para as eleições deste ano

ACRÍTICA.COM
29/07/2018 às 14:10.
Atualizado em 11/03/2022 às 16:23

Rebecca Garcia (PP) será a candidata à vice-governadora da chapa encabeçada por Amazonino Mendes (PDT), que vai buscar a reeleição. O acordo foi anunciado pelo governador, em curto vídeo publicado em suas redes sociais. 

"Estamos aqui juntos com nossa futura vice-governadora, nos preparando para esse encontro magnifício e histórico", afirmou um Amazonino Mendes sorridente, em vídeo gravado na casa onde reside, no Tarumã, zona Oeste de Manaus. 

Rebecca Garcia afirmou que a decisão foi tomada com base na vontade do povo do Amazonas. "Estamos juntos, estamos caminhhando, ouvindo a população do nosso Estado, trabalhando com pesquisas. E vimos, nestas pesquisas, que o Amazonas pede seu nome. Estamos juntos", afirmou ela. 

Nas eleições suplementares de 2017, que levaram Amazonino de volta ao comando do Executivo Estadual, Rebecca Garcia foi a terceira colocada. Ela teve, no primeiro turno, 268.922 votos, o equivalente a 18,06%. Ela ficou atrás apenas do próprio Amazonino e do senador Eduardo Braga, que foi para o segundo turno e acabou derrotado.  

A chapa será homologada durante a convenção do PDT e dos partidos aliados, marcada para a manhã deste domingo, no Dulcila Ponta Negra. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por