Terça-feira, 21 de Maio de 2019
ZONA OESTE

Embarcação bate em comboio e naufraga nas proximidades do Porto do São Raimundo

Segundo o Comando do 9º Distrito Naval, o caso não deixou vítimas e nem causou poluição hídrica. Inquérito vai ser aberto para apurar as causas



porto_63A07666-4958-44EC-A335-51FB2D672AE3.JPG
Foto: Arquivo/AC
19/01/2019 às 18:01

Uma embarcação naufragou na noite dessa sexta-feira (18) nas proximidades do Porto do São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. O caso não deixou vítimas.

De acordo com o Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN), o naufrágio foi registrado por volta das 21h30. O empurrador de nome “Valente de Deus III” estava atracado e se chocou contra um comboio. Com o impacto, a embarcação naufragou.

Durante a inspeção, foi constatado que não houve vítimas e nem poluição hídrica. A ocorrência, também, não compromete a segurança da navegação na região.

Uma equipe de Inspeção Naval da Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC) foi direcionada ao local. Um inquérito será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.