Sábado, 14 de Dezembro de 2019
INCÊNDIO

Embarcação pega fogo nas proximidades da Feira da Panair, Zona Sul de Manaus

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h45 e se deslocou até o local para combater as chamas que consumiam a embarcação. Um curto-circuito na parte elétrica do barco teria iniciado o incêndio



image.png Segundo o comandante da embarcação, Raimundo Lima Ramos, o Novo Rodízio era apenas um barco recreativo (Foto: Divulgação)
01/04/2016 às 10:00

Uma embarcação pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (1º) no meio do rio Negro, nas proximidades da Feira da Panair, Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. Ninguém ficou ferido.

A embarcação Novo Rodízio trafegava na via fluvial quando, de acordo com o Corpo de Bombeiros, um curto-circuito na parte elétrica teria iniciado um incêndio que não conseguiu ser contido pela tripulação.



A corporação foi acionada por volta das 5h45 e se deslocou até o local para combater as chamas que consumiam a embarcação, que era feita de madeira. O Oficial Comando de Área, Pelotão Fluvial e a Capitania dos Portos também averiguaram a situação.

Segundo o comandante da embarcação, Raimundo Lima Ramos, o Novo Rodízio era apenas um barco recreativo. Até o momento desta publicação, informações sobre o estado da embarcação após o sinistro não tinham sido divulgadas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.