Publicidade
Manaus
Manaus

Embriagado, homem morre após ser atropelado por dois veículos na estrada da Ponte Negra

Vítima tentou atravessar avenida de grande movimento e foi atingida duas vezes. Amigos do rapaz confirmaram que todos bebiam juntos momentos antes do acidente, ocorrido na Zona Oeste de Manaus 10/11/2014 às 08:37
Show 1
O corpo dos homem atropelado na estrada da Ponta Negra foi recolhido pelos agentes do IML.
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

Erisson dos Santos Monteiro, de 27 anos, morreu após ser atropelado por dois carros na noite deste domingo (9), na avenida Coronel Teixeira, na Zona Oeste de Manaus. A vítima bebia com amigos em uma boate próximo ao local do acidente momentos antes de morrer. Testemunhas confirmaram que o rapaz estava embriagado e tentou atravessar a rua, que é uma das vias de maior movimento de veículos da região.

Testemunhas confirmaram que o homem estava embriagado quando resolveu atravessar a rua, ainda segurando uma latinha de cerveja em uma das mãos, quando foi atropelado. Ele bebia num estabelecimento em frente ao local onde foi atingido minutos antes, na companhia de pelo menos dois amigos.

Primeiramente, o rapaz foi atingido por um veículo tipo sedan, de cor preta e modelo e placas não identificados. Logo em seguida, a vítima, caída no meio da via, teve o corpo arrastado por cerca de 5 metros após ser atropelada pela segunda vez, agora por um Volkswagen CrossFox, de cor vermelha e placas não identificadas.

Conhecida também como "estrada da Ponta Negra", a via onde ocorreu o atropelamento é conhecida pelo alto índice de acidentes de trânsito com vítimas fatais. O corpo de Erisson foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Publicidade
Publicidade